QUEM SOMOS

A Igreja Batista da Lagoinha nasceu em Belo Horizonte em 20 de dezembro de 1957 e há 60 anos atua de forma relevante na expansão do evangelho. 
 

A Sexta Igreja Batista, conforme seria chamada na época, iniciou com um grupo de 32 pessoas lideradas pelo pastor José Rêgo do Nascimento. 
 

Em 1972, atingiu um total de 300 membros e passou a ser liderada pelo pastor Márcio Roberto Vieira Valadão, ainda hoje à frente da congregação.
 

Atualmente, por meio de um processo de expansão dinâmico, a Lagoinha conta com um total de 430 igrejas implantadas e cerca de 80 mil membros em diferentes lugares no Brasil e do mundo. 
 

Em paralelo ao trabalho de expansão, a Lagoinha promove e contribui com o desenvolvimento de pessoas por meio de projetos destinados à ressocialização, atendimento jurídico gratuito, capacitação profissional, assistência espiritual, psicológica e familiar, entre outros, viabilizados tanto pelas Lagoinhas reginais quanto pelos departamentos internos instalados na sede.
 

O que começou em Minas Gerais agora chegou até Barueri. A Lagoinha Alphaville quer levar a palavra de Deus para todos, e desta forma, cumprir seu propósito criando novas oportunidades e mudando histórias por meio de Cristo e para Cristo.

Pr. Eduardo Oliveira, Pr. Márcio Valadão e Pr. Renata Oliveira